PCB participa activamente na política bielorrussa

Gustavo Carneiro

ENTREVISTA Andrei Krasilnikov e Ilona Bakun, chefe e vice-chefe do Departamento Internacional do Partido Comunista da Bielorrússia, estiveram na Festa do Avante! e deram a conhecer ao Avante! aspectos relevantes da situação naquele país e da actividade e organização do seu partido.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Temas

«O PCE aposta na máxima unidade da esquerda transformadora»

ENTREVISTA Presente na Festa do Avante! em representação do Partido Comunista de Espanha (PCE), Yolanda Rodriguez Gonzalez, do secretariado do PCE e responsável pela área da convergência e unidade popular, concedeu ao Avante! uma entrevista em que explica objectivos e princípios do partido no actual contexto político-social.

Questão nacional é indissociável da questão de classe

ENTREVISTA Adelina Escandell e Alba Blanco, respectivamente membro da Comissão Executiva e responsável pelas relações internacionais dos Comunistas da Catalunha, explicaram ao Avante! a complexa situação que se vive na Catalunha e as perspectivas e tarefas dos comunistas.

PCdoB quer recolocar o Brasil no caminho do progresso

ENTREVISTA Nivaldo Santana, Secretário Sindical do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), adiantou ao Avante! as expectativas para as eleições do próximo dia 7 de Outubro, as mais radicalizadas dos últimos anos no grande país sul-americano.