A CDU está na rua a dar a cara como nenhuma outra força faz

CAMPANHA Com uma intervenção sem paralelo e propostas distintas das demais forças políticas, a CDU vai sem medo ao contacto directo, ao esclarecimento e à mobilização para o voto.



Caminho de conquista e avanço da CDU percorre os distritos de Portalegre e Évora

ALENTEJO Dando «mais força» à Coligação PCP-PEV, João Ferreira e Jerónimo de Sousa estiveram, segunda e terça-feira, nos distritos de Portalegre e de Évora, respectivamente.



As nossas armas são a generosidade, a firmeza e o empenho

DIREITOS João Ferreira e Jerónimo de Sousa estiveram no fim-de-semana em vários concelhos da Península de Setúbal, onde lembraram o papel decisivo da CDU nos avanços alcançados nos últimos anos.



Avançar na resposta aos problemas é a «verdadeira opção» a 26 de Maio

AVANÇAR Em campanha pelo distrito do Porto, no sábado, 4, João Ferreira alertou para a influência que as decisões tomadas no Parlamento Europeu têm na vida do País e reafirmou a importância do voto na CDU.



O País precisa de se libertar dos interesses do grande capital

AFIRMAÇÃO João Ferreira, Mariana Silva e Rui Ribeiro, candidatos da CDU ao Parlamento Europeu, participaram no dia 2 de Maio em diversas iniciativas no Algarve, onde contactaram com trabalhadores e empresários.



CDU é o voto contra a submissão nacional

Defender a ferrovia em Coimbra

Defender os direitos dos trabalhadores é compromisso central da CDU

DESENVOLVIMENTO Sandra Pereira, número dois da lista da CDU ao Parlamento Europeu, passou nos últimos dias por várias localidades da região centro do País, onde afirmou as propostas da coligação PCP-PEV.



Em Grândola e Alcácer do Sal apoio popular dá força e confiança à CDU

ESCLARECER «A força que os trabalhadores e o povo nos derem agora é a força que vai ser usada nas lutas que haveremos de travar juntos», afirmou na noite de sexta-feira, 3, João Ferreira, em Grândola.



Apoiamos a candidatura da CDU

Apoiar a produção nacional

Contacto com a realidade dos Açores