Mais e melhores transportes públicos no Porto

A chuva não im­pediu de­zenas de mi­li­tantes e sim­pa­ti­zantes do PCP de saírem à rua, no dia 16, em de­fesa de mais e me­lhores trans­portes pú­blicos no dis­trito do Porto. Na acção de pro­testo, re­a­li­zada em frente ao Con­selho Me­tro­po­li­tano do Porto, de­nun­ciou-se os atrasos na im­ple­men­tação de al­guns des­contos e lançou-se um abaixo-as­si­nado que se pre­tende que re­colha mi­lhares de as­si­na­turas, no qual se exige a im­ple­men­tação do Passe Fa­mília, o ime­diato acesso de todas as cri­anças ao passe Sub-13, o des­conto de 50% para re­for­mados e o re­forço de oferta de trans­portes pú­blicos em hora de ponta.




Mais artigos de: PCP

Desmantelamento da Agricultura é retrocesso e erro histórico

GO­VERNO O PCP vê como ne­ga­tiva e pre­o­cu­pante a di­visão por três mi­nis­té­rios das áreas da Agri­cul­tura, Flo­restas e De­sen­vol­vi­mento Re­gi­onal, pre­vista pelo pri­meiro-mi­nistro na nova es­tru­tura or­gâ­nica do Go­verno.

Pela reabertura do posto dos CTT no Monte de Caparica

O PCP promoveu, no dia 17, uma concentração junto ao posto do CTT no Monte de Caparica, em Almada, contra o seu encerramento, concretizado na segunda-feira, 21. No folheto que mobilizava para a acção, o Partido sublinhava que os CTT «são um instrumento insubstituível para a coesão social,...