CDU mais forte para desenvolver o Alentejo

Image 23288

A CDU e os seus eleitos têm provas dadas e um trabalho inquestionável na gestão das autarquias. Que o digam as populações de Évora, Montemor-o-Novo, Alandroal, Vila Viçosa, Arraiolos, Mora, Avis e Monforte, concelhos dos distritos de Évora e de Portalegre que têm em comum um projecto de futuro, assente na consigna «trabalho, honestidade e competência».

Para desenvolver o Alentejo e o País, é preciso dar um significativo impulso no reforço eleitoral da CDU, a alternativa à gestão PS, PSD e CDS-PP. Os bons exemplos não deixam dúvidas quanto ao sentido e rumo em defesa do interesse público.




Entrevista a Gonçalo Lagem, candidato e presidente da Câmara Municipal de Monforte
O concelho de Monforte nunca tinha visto tanto investimento

RESULTADOS Depois de quatro anos de gestão ruinosa do PS, em 2013 a CDU reconquista a Câmara de Monforte e pôs mãos à obra, com muita competência, para servir a população do concelho.



Entrevista a Nuno Silva, candidato e presidente da Câmara Municipal de Avis
Bons motivos para voltar a confiar na CDU em Avis

EXPERIÊNCIA No concelho de Avis o trabalho da CDU está à vista de todos. O actual mandato ficou marcado por um grande esforço para dotar o município de instalações e meios para responder às necessidades das populações.



Entrevista a Carlos Pinto de Sá, candidato e presidente da Câmara Municipal de Évora
CDU quer continuar a construir uma Évora melhor

PROJECTO Em Évora, depois de um mandato de extrema dificuldade e exigência, a CDU merece continuar à frente dos destinos do concelho, para torná-lo mais dinâmico, com melhores condições e qualidade de vida. Este será um contributo determinante para o desenvolvimento do Alentejo.



Entrevista a Hortênsia Menino, candidata e presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
Marca distintiva da CDU está à vista em Montemor-o-Novo

ESTRATÉGIA Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo há quatro anos, Hortênsia Menino continuou e aprofundou a obra da CDU, cuja marca distintiva está à vista no concelho e que a candidata e o colectivo do PCP-PEV pretendem prosseguir.



Arraiolos tem um projecto de dedicação e compromisso

Futuro começou ontem em Mora

Com a CDU, unidos por uma Vila Viçosa!

Invertido o ciclo dum passado negro no Alandroal