O povo com a CDU para ir mais longe
ALENTEJO Uma campanha de massas centrada na mobilização pelo esclarecimento, com propostas concretas, projecto e ambição. Foi assim sábado, 16, e domingo, 17, na jornada que levou Jerónimo de Sousa a oito concelhos dos distritos de Évora e Beja.

Sai à rua a força da CDU nos distritos de Santarém e Leiria

RESPOSTAS Dia 19, no arranque da campanha oficial, Jerónimo de Sousa destacou a «natureza diferenciadora» do projecto da CDU e apresentou propostas para ampliar o apoio à infância e à juventude.



A CDU cresce em Lisboa e isso vê-se na rua

CONFIANÇA A grande arruada que na segunda-feira, 18, desceu a Avenida Morais Soares revelou que, como no final afirmou João Ferreira, «cresce, alarga-se e intensifica-se a corrente de apoio à CDU» na cidade de Lisboa.



Grande jantar em Silves aponta ao reforço da maioria

ENTUSIASMO Seiscentas pessoas participaram na sexta-feira, 15, no jantar da CDU em Silves, que contou com a presença de Jerónimo de Sousa e da presidente da Câmara Municipal, e novamente candidata pela Coligação, Rosa Palma.



Mais votos para avançar na resposta aos problemas do País

DESAFIO A 18 dias das eleições, Jerónimo de Sousa rumou a Norte. Nos distritos do Porto, Aveiro e Coimbra, o Secretário-geral do PCP sublinhou que é o povo que vai decidir a composição dos seus órgãos autárquicos.



PSD faz da manipulação instrumento eleitoral em Setúbal

ESCLARECIMENTO A Coordenadora Concelhia da CDU de Setúbal acusa o PSD de recorrer à manipulação e à mentira para procurar retirar dividendos eleitorais no próximo dia 1 de Outubro.



Opção segura para Santa Cruz e Funchal

CDU exige respeito pela democracia