A vida dá razão ao PCP na defesa da soberania

INTERVENÇÃO Chamar a atenção para a necessidade de reconstruir elementos fundamentais para o desenvolvimento soberano foi o objectivo de uma visita que Jerónimo de Sousa fez anteontem a uma produção de trigo.



Papel do Estado na comunicação social é central para um regime democrático

AUDIÇÃO Com os média dominados pelos interesses monopolistas e veiculando a sua perspectiva de classe, ganha crescente actualidade a informação plural como um bem indissociável de um regime democrático, da valorização do trabalho e dos trabalhadores do sector, e do papel do Estado neste.



Construir e divulgar a Festa que apoia a cultura portuguesa

FESTA Apresentado o essencial da programação cultural e conhecidas as principais medidas de protecção sanitárias que serão adoptadas, a preparação e divulgação da Festa do Avante! entram agora numa nova fase. A participação nas jornadas de trabalho e a venda da EP são elementos fundamentais.



Partido insiste em pôr a TAP e a Efacec ao serviço do desenvolvimento do País

NACIONALIZAÇÃO Estratégicas na economia nacional pela natureza da sua actividade, dimensão e potencialidades, a TAP e a Efacec têm de voltar ao controlo público, reitera o PCP.



Campanha de fundos avança a bom ritmo no Porto

REFORÇO DO PCP as potencialidades de desenvolvimento da campanha nacional de fundos persistem, porquanto sejam reforçadas a atenção e as medidas concretas tendo em vista a sua concretização.



Vírus no distrito de Évora preocupa PCP

Sector da Vigilância

Imprensa partidária: papel insubstituível

Breves