Temos Partido e política alternativa para construir um País com futuro

FOZ DO ARELHO Os trabalhadores, o povo e o País precisam de uma política que supere os défices estruturais que a pandemia veio expor de forma crua, afirmou Jerónimo de Sousa, domingo, nas Caldas da Rainha.



Por uma Administração Pública ao serviço do povo e do País

ASSEGURARO PCP dinamizou no dia 10, nas suas várias plataformas digitais, uma audição pública subordinada ao tema «Por uma Administração Pública ao serviço do Povo e do País», que debateu os problemas do sector e dos seus trabalhadores e a resposta do Partido.



Defender a floresta e prevenir catástrofes exige mais meios materiais e humanos

DECLARAÇÃO Três anos passados sobre os grandes incêndios rurais no Centro do País, o PCP reitera que, mais do que promessas e leis, são precisos investimentos e uma visão estratégica para a floresta e o território.



Sandra Pereira em Vila Real e Bragança confirma Partido ligado a quem trabalha

INTERVIR A deputada do PCP no Parlamento Europeu (PE), Sandra Pereira, esteve, no início do mês, nos distritos de Vila Real e Bragança em contacto directo com quem vive do seu trabalho.



Campanha de Fundos promissora no Algarve

ORGANIZAÇÃO Depois de ter decidido praticamente duplicar a sua meta na Campanha Nacional de Fundos, a Organização Regional do Algarve (ORAL) do PCP apresenta resultados promissores.



Paula Santos constatou problemas em Castelo Branco

PCP recebe Conselho Nacional de Juventude e visita 37.º Festival de Teatro de Almada

«O Militante» nas bancas

Resistir ao fascismo desde o primeiro dia

Breves