Direito à mobilidade tem de ser para todos

MELHORAR O candidato à Presidência da República, João Ferreira, visitou no dia 5 os concelhos de Seixal e Almada. Para além do contacto com a população e comércio locais, foi a temática dos transportes públicos que esteve no centro das atenções.



Cultura, ambiente e acessibilidades essenciais para desenvolver o Interior

Preservar a memória da resistência prosseguindo a luta pela democracia

RESISTÊNCIA João Ferreira visitou, no dia 30, o Forte de Peniche, que albergará o Museu Nacional Resistência e Liberdade, mas onde é já possível conhecer e honrar os que pagaram com a liberdade – e com a vida – a luta por um País mais justo.



Os portugueses na diáspora não podem ser esquecidos

Os direitos das mulheres, a Constituição e o País sonhado

DIREITOS João Ferreira e a mandatária nacional, Heloísa Apolónia, participaram numa Conversa com Mulheres no dia 29 de Dezembro, no salão principal da Casa do Alentejo, em Lisboa.



Construir um horizonte de esperança em 2021

A candidatura que dá voz aos problemas do povo

CONTACTO Em centenas de acções em todo o País, a candidatura de João Ferreira (com ou sem a sua presença) aposta no contacto com os trabalhadores e as populações e na auscultação dos seus problemas e aspirações.



No sector dos transportes salários têm de aumentar

REIVINDICAÇÃOA Fectrans/CGTP-IN exige a aplicação do aumento previsto no contrato do transporte rodoviário de mercadorias e, com os sindicatos, está a promover plenários na IP e no táxi.



Valorizar o trabalho e os trabalhadores deve ser prioridade da acção política

Primeira vitória na Carl Zeiss