A candidatura que é alavanca para a luta que continua

MOBILIZAÇÃO Desde Setembro a contactar os trabalhadores e as populações em todo o País, a candidatura de João Ferreira a Presidente da República abriu o período oficial de campanha eleitoral com um vibrante comício no Coliseu do Porto.



A candidatura que os portugueses encontram todos os dias ao seu lado

ALARGAR No dia 10, no Coliseu da cidade do Porto, também Jerónimo de Sousa, Heloísa Apolónia, Ilda Figueiredo e Manuel Loff intervieram no vibrante comício da candidatura de João Ferreira, apresentado por José António Pinto (Chalana).



Constituição deve voltar a ser o centro da vida nacional

FUNDAMENTALO País estaria melhor, se o actual e anteriores presidentestivessem sido coerentes com o juramento de defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição, disse João Ferreira em Silves.



Alargar a candidatura da esperança é um desafio exaltante até ao dia 24

MOBILIZAÇÂO Muito caminho foi já percorrido por esta candidatura à Presidência da República, mas muito ainda há a fazer para que ela chegue mais longe, apelou João Ferreira num comício em Alpiarça.



Jerónimo de Sousa dá força à candidatura dos que «não aceitam as injustiças»

AFIRMAÇÃO Com uma programação própria, que em alguns momentos se cruza com a do candidato, Jerónimo de Sousa contribui para a multiplicação de iniciativas de apoio a João Ferreira – e, com elas, para o esclarecimento e a mobilização.



PR tem na Constituição a resposta para os problemas dos pescadores

VISÃO João Ferreira esteve na manhã do dia 8 no porto de pesca de Sesimbra, onde foi acolhido e saudado por apoiantes e pescadores, de quem recebeu palavras de forte incentivo nesta caminhada rumo a um resultado que está em construção.



Direito ao trabalho e à cultura marcam segundo dia de campanha

DINÂMICA Na segunda-feira, 11, João Ferreira participou nas acções «Direito ao trabalho e ao trabalho com direitos. Defender a Constituição» e «Um horizonte de esperança para a Cultura», ambas em Lisboa.



João Ferreira comenta reunião no Infarmed

Os direitos constitucionais são para levar a sério

Apoios em crescendo fortalecem confiança