Liberalização aumenta preços da electricidade
PCP exige tarifas reguladas

Dar voz à política alternativa, patriótica e de esquerda
Valorizar o trabalho e os trabalhadores

Novos militantes falam ao Avante!
Tomar Partido

O PCP, temo-lo dito e redito, é um partido diferente dos que são todos iguais. A prová-lo está a sua história, a sua natureza, o seu funcionamento, os seus objectivos, o seu projecto e sobretudo os seus militantes: aqueles milhares e milhares de homens, mulheres e jovens que, ao longo de gerações, deram o melhor de si à luta dos trabalhadores e do povo, com uma dedicação e empenho sem paralelo em nenhuma outra força política.

Hoje, numa situação particularmente difícil para os trabalhadores e para o povo, em que tantas e tão grandes ameaças pairam sobre o nosso devir colectivo, é com a mesma generosidade e empenho que milhares e milhares de pessoas se juntam ao Partido, prontos a dar o seu tempo, as suas energias, a sua inteligência e as suas capacidades ao Partido, ou seja, à causa da emancipação dos trabalhadores. 



PCP contacta com motoristas de pesados de mercadorias
Combater a exploração

O PCP realizou, segunda-feira, no Parque TIR de Vilar Formoso, uma acção de contacto com os motoristas de transporte de mercadorias, confrontados com dramáticas condições de trabalho.



Lutas e vitórias
Defender o direito à mobilidade

Em diversos pontos do País trava-se a luta em defesa de um sistema público de transporte de passageiros, ao serviço dos utentes. O PCP está no seu posto.



92.º aniversário do PCP
Força transformadora

Continuam por todo o País as comemorações do aniversário do PCP, em centenas de iniciativas comemorativas que reúnem milhares de militantes e simpatizantes.



Nova cruzada contra a agricultura

Centenário de Álvaro Cunhal
Comemorações continuam

Dados confirmam afundamento

Valorizar os criadores

Breves