Faleceu José Casanova
Comunistas assim nunca partem

O desaparecimento de José Casanova, destacado dirigente do Partido Comunista Português, constitui uma perda imensa para o colectivo partidário. Prosseguir o combate que foi o seu é a melhor homenagem que se lhe pode prestar.



8.ª Assembleia da Organização
Regional de Beja do PCP

Força da resistência<br>da luta e da alternativa

O reforço do Partido, a luta contra a política de direita que afunda o País e o Alentejo e a afirmação de um caminho alternativo para a região dominaram os trabalhos da 8.ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP, realizada no domingo, 16, em Castro Verde.



Plenário Nacional de Quadros
sobre a Festa do Avante!

Levar a mudança ao Cabo

Mais de 200 militantes comunistas vindos de todo o País debateram, sábado, 15, o futuro da Festa do Avante! e as exigências que se colocam com a compra da Quinta do Cabo. O objectivo é aproveitar o alargamento do espaço para fazer uma Festa melhor.



PCP apela à resistência e luta dos MPME
Reforçar a frente antimonopolista

Num jantar com micro, pequenos e médios empresários, realizado em Lisboa no dia 14, Jerónimo de Sousa apelou à construção de uma «vasta frente antimonopolista, capaz de criar condições para uma verdadeira alternativa política».



Acção de contacto com
os membros do Partido

Intensificar o ritmo

PCP reafirma no comício de Évora
Governo e política esgotados

Face ao estado de degradação económica, social e política e institucional a que chegou o País, este Governo PSD/CDS não pode manter-se em funções, reiterou Jerónimo de Sousa no comício do PCP em Évora.



«Edições Avante!» e «Página a Página»
têm novas instalações

Espaço de cultura progressista

Encontro com CNJP