O norte da CDU é defender os trabalhadores e o povo

Image 23336

Em todo o País, a Coligação PCP-PEV assume-se como a força determinante na luta pelo progresso e pelo desenvolvimento local e regional e na defesa do Poder Local Democrático. Neste suplemento trazemos alguns exemplos do imenso trabalho realizado, em oposição exigente e construtiva, nos concelhos de Coimbra, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo e Gondomar, onde a CDU, projecto distintivo e alternativo, está pronta a assumir as responsabilidades que as populações lhe quiserem confiar.

 



Entrevista a Francisco Queirós, vereador e cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Coimbra
Trabalho, proximidade e posições justas reforçam confiança em Coimbra

DIFERENÇA Em Coimbra, a CDU «tem um enorme património de conquistas para a população». Francisco Queirós, vereador e primeiro candidato na lista da CDU para a Câmara, confirma que, para 1 de Outubro, há «sinais de grande confiança» na possibilidade de crescer em votos e eleitos.



Entrevista a Ilda Figueiredo, cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Porto
A CDU é a única força com um projecto alternativo para o Porto

ALTERNATIVA Ilda Figueiredo, primeira candidata da CDU à Câmara Municipal do Porto, fala de uma cidade a perder população e características peculiares, em risco de se transformar numa «Disneylândia». A defesa intransigente dos serviços públicos e a valorização dos portuenses e das suas associações são linhas fundamentais da proposta alternativa da coligação PCP-PEV.



Entrevista a Carlos Almeida, vereador e cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Braga
Braga precisa de romper com este modelo errado

TRANSFORMAR Nas eleições de 1 de Outubro, a CDU tem como objectivo acabar com a maioria absoluta de direita (PSD/CDS/PPM) e eleger um segundo vereador na Câmara Municipal de Braga.



Projecto sólido para Aveiro

CDU apresenta soluções para Viana do Castelo

Uma força com provas dadas em Gondomar