Avante!
  Trabalhadores

Pesquisar

N.º 2394
17.Outubro.2019

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Destaque
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Nacional
Europa
Internacional
Temas
Argumentos
Memória
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


Grande encontro nacional da CGTP-IN reforça a acção reivindicativa e a organização

AFIRMAÇÃO Com mais de 800 participantes, o encontro nacional da CGTP-IN celebrou o 49.º aniversário da central e abriu em Almada as comemorações dos 50 anos, honrando a história com a luta presente.



Com aumentos de 11,1 por cento Fectrans fecha revisão com Antram

NEGOCIAÇÃO O texto final acordado esta segunda-feira consolida as matérias que já constavam no memorando de entendimento de 14 de Agosto sobre a revisão do contrato colectivo celebrado em 2018.



Por diálogo e salários na PSA em vez de perseguição

LUTA Ao mostrar uma atitude vingativa, a administração do Centro de Produção de Mangualde do Grupo PSA comprovou que a greve tem tido os seus efeitos, apesar de sempre negar tal, notou o SITE C-N.



Sobretrabalho docente rejeitado com greve

ABUSOS Desde o início desta semana, os professores e educadores recusam-se a participar nas reuniões de avaliação intercalar e em outras actividades que sejam marcadas para lá do horário normal.



Semana de greves no Entroncamento

Acordo com luta em Sines

Não docentes em luta

Quinta semana no LNEC contra a precariedade

Breves
 
Capa N.º 2394
Folheia o Avante!
Índice

Agenda Semana «Avante!» clandestino Edições Avante!
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS