Organização Regional de Portalegre do PCP aponta prioridades
Reunida no dia 22, a Direcção da Organização Regional de Portalegre (DORPOR) do PCP, analisou os resultados das eleições para o Parlamento Europeu e traçou as linhas de intervenção e luta prioritárias para o Partido e os trabalhadores daquela região.
A dinamização da CDU e a prestação de contas do trabalho realizado são passos apontados como necessários para a preparação das eleições para as autarquias locais, que se realizarão em 2025. Segue-se, naturalmente, o trabalho em torno da preparação do XXII Congresso do PCP, no qual deverão ser envolvidos todos os organismos e militantes da região, e em torno da preparação da Festa do Avante!, com a sua divulgação e compra e venda da EP.
Por último, surge como outra grande preocupação o reforço do Partido que deverá ser alcançado através da responsabilização de quadros, do recrutamento, integração de novos militantes, dinamização e criação de células de empresa, fortalecimento da intervenção das organizações locais, reforço do trabalho de informação, propaganda e imprensa do Partido e do apoio ao trabalho da JCP.