Domingo é na CDU
Um voto de luta e de construção do futuro

O voto na CDU nas eleições autárquicas de domingo é a mais sólida garantia de ter nos concelhos e freguesias eleitos que trabalham em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida das populações. Mas é também uma forma de dar mais força à luta do povo contra a política das troikas, apoiando e reforçando aqueles que mais consequentemente a combatem. 



Grande comício em Almada
Obra feita é garante de futuro

Um vibrante comício com a presença de cerca de mil pessoas na histórica Academia Almadense fechou com chave de ouro as acções de campanha da CDU realizadas sábado, 21, com a presença de Jerónimo de Sousa em terras da Margem Sul.



Grande arruada na Baixa da Banheira
Apoio popular é expressão de confiança

Nos concelhos da Margem Sul do Tejo
Confirmar nas urnas a força da CDU

Jerónimo de Sousa terminou no Barreiro, quinta-feira, 19, uma jornada de campanha que começou em Almada, prosseguiu com um almoço em Palmela, contactos com trabalhadores da Lisnave, em Setúbal, e um encontro com a população do Montijo.



400 pessoas em jantar no Seixal
Todas as razões para votar na CDU

CDU na Península de Setúbal
Participação democrática

Recepção calorosa em Alcochete

Almoço na Quinta do Conde
Obra faz confiar na vitória em Sesimbra

Arruada em Rio de Mouro
Mudar Sintra com a CDU

Entusiasmante comício em Odivelas
O voto da verdade

Com a CDU, o processo de privatização da água em curso no concelho de Odivelas será revertido, reafirmou-se anteontem no comício que encheu o Pavilhão Polivalente. 



Com a luta das mulheres

Grândola, Sines, Alcácer do Sal e Santiago do Cacém
Travar o caminho de desastre através do voto
Jerónimo de Sousa esteve, sexta-feira, em Grândola, Sines, Alcácer do Sal e Santiago do Cacém, concelhos onde a CDU tem como objectivo reforçar e reconquistar os órgãos autárquicos.

Crato, Niza, Monforte e Portalegre
Política para o povo

Mais de 250 pessoas participaram, dia 18, no Centro Cultural de Gáfete, num jantar de candidatos, activistas e apoiantes das listas da CDU aos órgãos autárquicos dos concelhos do Crato e de Niza. Nesta iniciativa, Jerónimo de Sousa alertou para as consequências da privatização dos CTT.



Beja, Cuba, Portel e Vendas Novas
Penalizar os partidos da troika

Cresce, a cada dia que passa, a onda de apoio à CDU. No domingo, Jerónimo de Sousa, em campanha pelos distrito de Beja e de Évora, comprovou este entusiasmo que se estende a todo o País.



Iniciativas em Viana do Castelo, Porto, Gondomar e Guimarães confirmam
A CDU está a crescer

Jerónimo de Sousa esteve segunda-feira nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo, e participou em iniciativas que confirmam que a CDU está a crescer e que é uma grande força de massas, nas grandes cidades e nas de média dimensão, nos centros urbanos e nos subúrbios das maiores metrópoles nacionais.



CDU tem soluções para Évora
Um programa de mudança construído com o povo

Em diversas acções de campanha pelo concelho de Évora, a candidatura da CDU comprometeu-se a tudo fazer para ter as freguesias de volta.



Sector dos transportes
Trabalhadores com a CDU

CDU é alternativa ao marasmo do PS
Vencer na Marinha Grande

Em ambiente de festa, mas também de confiança, mais de 300 pessoas participaram, anteontem, na Marinha Grande, num jantar da CDU que contou com as intervenções de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, e de Vítor Pereira, cabeça-de-lista à Câmara Municipal.



Jerónimo de Sousa em Peniche
Defender a produção nacional

Apoio cresce em Loures

Aveiro, Braga, Vila Nova de Gaia, Gondomar