CDU é o motor do desenvolvimento da Península de Setúbal

As populações dos concelhos da Península de Setúbal sabem, por experiência, que a presença da Coligação PCP-PEV na gestão autárquica é sinónimo de um Poder Local Democrático ao serviço das populações, capaz de assegurar o desenvolvimento e a melhoria das suas condições de vida. Por isso é tão importante o reforço da CDU no próximo 1 de Outubro, elemento determinante para dar continuidade e mais expressão e força à defesa dos direitos das populações, à solução dos problemas e à promoção do progresso local.




Entrevista a José Luís Alfélua actual vereador e cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Alcochete
CDU quer afirmar a marca «Alcochete»

ESTRATÉGIA Os objectivos da CDU estão definidos no plano estratégico «Alcochete 2030», recentemente aprovado, que traça a visão da Coligação PCP-PEV para o concelho a médio/longo prazo.



Ao serviço da população

Entrevista a Joaquim Santos, actual presidente e de novo cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Seixal
«Temos um programa eleitoral fantástico para o Seixal»

DESENVOLVIMENTO Dando continuidade ao reconhecido projecto autárquico da CDU, o Seixal vai ter mais infra-estruturas, dinâmica, produção, riqueza e emprego.



Mudança necessária para o Montijo

Entrevista a Joaquim Judas, actual Presidente e de novo candidato à Câmara Municipal de Almada
Almada faz um caminho de sucesso com a CDU
PROGRESSO O projecto da CDU, que colocou Almada nas posições mais altas em diversos índices da responsabilidade do poder local, é o que está em melhores condições para responder aos desafios do futuro. Esta é a convicção de Joaquim Judas, presidente da Câmara Municipal e novamente candidato pela coligação PCP-PEV.


«Palmela Conquista» com o projecto da CDU

Entrevista a Sofia Martins, actual vereadora e cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Barreiro
Disponibilidade para crescer e ir mais longe no Barreiro

PROGRESSO O Barreiro tornou-se multicultural, desenvolvido e aberto ao futuro. Para a CDU, a maior riqueza deste concelho são as pessoas e o que elas criam.



Resolver os problemas concretos da população

Continuar a construir um futuro melhor para a Moita

Entrevista a Maria das Dores Meira, actual presidente e de novo cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Setúbal
Vale a pena viver e trabalhar em Setúbal

ACREDITAR Em Setúbal, depois de uma gestão ruinosa do PS na autarquia, a CDU «arregaçou as mangas» e pôs mãos à obra, para transformar a vida das pessoas.



Entrevista a Francisco Jesus, presidente da Junta de Freguesia do Castelo e primeiro candidato à Câmara Municipal de Sesimbra
Obra realizada pela CDU em Sesimbra é motivo de orgulho para todos

RESPONSABILIDADE No concelho de Sesimbra, a CDU vai continuar a ter no centro da sua estratégia as pessoas, investindo na valorização do território e impulsionando a economia local e a criação de emprego.